quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Aulões Experimentais (gratuita) de Dança

Release - Aulões Experimentais (gratuita) de Dança  


EVENTO: Aulões Experimentais de Dança  
QUANTO: Gratuito   
QUANDO: Quarta, 05 e Sábado, 08 de Outubro em diversos horários
LOCAL: Centro Cultural Ensaio (Av. Prof. Leovigildo Figueiras - Ed. Bairro Pêssego n º 58 – Garcia) 
INF.:71-3018. 7122/ 3328.3628




Não perca essa oportunidade Aulões Experimentais gratuitos! Vamos Dançar, nos divertir e aprender os mais diversos ritmos da Danças no CCE.



Com intuito de começarmos com o pé direito as novas turmas de Danças do CCE abrimos uma oportunidade para que pessoas interessadas possam participar gratuitamente das nossas aulas e experimentar ritmos como Forró, Kizomba, Samba de Gafieira, Salsa, Cha-Cha-Cha, Zouk, Jazz e outros. Convidamos a todos a participarem e chamar o máximo de pessoas possíveis.


As aulas acontecerão nos dias 05 e 08 de Outubro. Sendo na Quarta, 05 de Outubro (Dança do Vente às 15h com Gisele Miranda , Jazz ás 18h com Rosana Rodrigues, Dança Afro ás 19h com Tatiana Campêlo II, Forró às 19h com Grupo Raízes (João Paulo Carvalho) e Dança de Salão ás 20h com Marcio Guimaraes) e no Sábado, 08 de Outubro (Dança do Ventre às 8:30h com Paty Silva , Forró com Grupo Raízes ás 11h e Dança de Salão com Jai Medeiros às 14h).





Para participar é muito fácil, basta escolher uma modalidade de dança e comparecer para a aula na sua turma de preferência. Temos uma equipe de professores altamente capacitados com formação exclusiva em dança que acompanham o desenvolvimento de cada aluno.



O Centro Cultural Ensaio - Ateliê de Teatro, Dança e Produções Artísticas - é uma instituição cultural que está presente no mercado há mais de 7 anos. O CCE, como é mais conhecido, é um espaço aberto a todas as formas de expressão artística e serve como berço de experimentos, laboratórios, pesquisas, produções e divulgação de grupos artísticos e artistas independentes. Atuando nas mais variadas formas de expressão artística - Teatro, Dança, Circo, Música, Artes Plásticas e Visual - realizando cursos e oficinas nos segmentos. Atualmente o espaço abriga, como residência artística, 10 grupos artísticos e tem na arte o seu principal meio de expressão para se comunicar com o mundo.

Nenhum comentário: