sábado, 23 de janeiro de 2016

Encenação Teatral "Vermelho Chumbo"


Ao descer as escadas de um calabouço, com que podemos nos deparar? Vermelho Chumbo!





Sabemos realmente o que aconteceu nos porões de um dos períodos mais duros já vividos pelos brasileiros?
Vermelho Chumbo é um trabalho profundo de pesquisa sensível, tátil e histórica, norteou a montagem realizada pelos dez alunos da turma de Teatro Contemporâneo, do Centro Cultural Ensaio, orientados pela professora Daniela Chávez.
Histórias, estórias, músicas e poesias foram recortadas e serão contadas entre as paredes do casarão de maneira itinerante para o público. Em cada espaço de encenação, encontros, personagens, tramas, sentimentos e sincronias. Capacidade máxima de público por apresentação: 30 pessoas
O Centro Cultural Ensaio é uma instituição cultural que está presente no mercado há mais de 7 anos. O CCE, como é mais conhecido, é um espaço aberto a todas as formas de expressão artística e serve como berço de experimentos, laboratórios, pesquisas, produções e divulgação de grupos artísticos e artistas independentes. Atuando nas mais variadas formas de expressão artística - Teatro, Dança, Circo, Música, Artes Plásticas e Visual -  realizando cursos e oficinas nos segmentos. Atualmente o espaço abriga, como residência artística, 10 grupos artísticos e tem na arte o seu principal meio de expressão para se comunicar com o mundo.

 Com os alunos/ atores:

Alex Moura
Amanda Moreno
Celso Rafael
Lana Cambeses
Leandro Batista
Lindi Luz
Luiza Senna
Matheus Aziz
Roger Gomes
Walace Cavalcanti
Orientadora: Daniela Chávez
Valor único dos Ingressos: R$ 5,00 

Nenhum comentário: