segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Release - “CentralZona da Comédia”



TEATRO Espetáculo CentralZona da Comédia em cartaz no Centro Cultural Ensaio, de Sexta a Domingo, às 20 horas


SERVIÇO

O QUE: O espetáculo “CentralZona da Comédia”

QUANDO: Sextas, Sábados e Domingos

SESSÕES: Das 19: às 20: horas e das 20: às 21: horas

ONDE: Sala de Teatro do Centro Cultural Ensaio

INGRESSOS: R$ 20, (int.) – R$ 10, (meia)

CONTATOS: 71- 3018-7122/ 3328-3628 – cculturalensaio@gmail.com

Release


O espetáculo “CentralZona da Comédia”, idealizado pelo produtor e diretor  Fábio S. Tavares (Benedita, Fogueira, Pedaço de Mim) estreia no dia 15 de Setembro no Centro Cultural Ensaio às 19 horas. A montagem, que fica em cartaz as Sextas, Sábados e Domingos.

O elenco fixo é composto por Marisa Andrade (O Inho e Eu?), Lucianno Monteiro (Uma brasileira chamada Maria), Rafael Manga (O Inho e Eu?), Marcelo Pinto (Essa vida é uma comédia), Cristiane Grace (De perto ninguém é normal) e Paulo Roberto e Jairo Sena (De perto ninguém é normal) que se revezam no palco representando diversos personagens utilizando do humor escrachado para prender a atenção e estimular a participação do publico.

O espetáculo propõem-se a receber e realizar o encontro de humoristas, atores, palhaços para a realização de pequenas esquetes, piadas bem humoradas e stand-up comedy. Os interessados em participar ou mostrar alguma cena devem enviar seu texto para o e-mail cculturalensaio@gmail.com ou entrar em contato com a produção pelos números 71 – 3018-7122/ 3328-3628.

A peça traz a tona esquetes com diversas personagens caricaturadas que fazem parte do nosso cotidiano desde uma cabelereira sem papas na língua, passando por políticos com propostas estapafúrdias a um pai de santo fajuto que atende um bando de velhinhas sexualmente descontroladas. Não tendo nenhuma intenção de ser politicamente correta a encenação tem como único objetivo fazer o publico rir e para isso o elenco sente-se livre para improvisar dentro das esquetes idealizadas pelo grupo de humoristas.




Centro Cultural Ensaio
Av. Leovigildo Filgueiras - Ed. Pêssego nº 58 Garcia/ 391 CEP 40100-000 – Salvador/ BA - www.centroculturalensaio.blogspot.com

Nenhum comentário: