segunda-feira, 16 de julho de 2012




RELEASE: EXPOSIÇÃO PEIXES



A exposição “Peixes” conta com obras autônomas, assinadas por oito artistas: Ana Tereza Mendes, Carluce Couto, Donapretinha, Heyder Moura, Izaias Ribas, Marcio Junqueira, Mariana Paim e Marie, sendo estes integrantes e colaboradores da Cia. Caixa Aberta. Estas obras têm como temática “loucura, amor e dor”, na qual os artistas expõem o primeiro esboço de sua pesquisa acerca do tema. A pesquisa que vem sendo desenvolvida há nove meses será aprofundada resultando em um espetáculo cênico com previsão de estreia para o mês de novembro deste ano. Terá abertura no dia 19 de julho às 20:00h no Centro Cultural Ensaio, bairro do Garcia. Com visitação de 19 de julho a 19 de Agosto das 10:00 às 19:00h. A entrada gratuita e conta com a curadoria da museóloga Viviane Santos.


O GRUPO

A Cia. Caixa Aberta é formada por artistas-pesquisadores, que juntos se propõem a investigar possibilidades de criação cênica a partir do intercâmbio das mais diversas áreas artísticas, valorizando o processo de criação colaborativa.

SERVIÇO:

EVENTO: Peixes – Exposição temática sobre loucura, amor e dor
LOCAL: Centro Cultural Ensaio – Avenida Leovigildo Filgueiras nº 58 Garcia
QUANDO: Abertura no dia 19 de julho às 20:00h Visitação de 19 de julho a 19 de Agosto das 09:00 às 19:00h. De segunda a Sábado.
ENTRADA FRANCA.
CONTATOS: 71- 3018-7122
BLOG: www.sobreamorloucuraedor.blogspot.com
E- MAIL: acaixabertateatro@gmail.com

Nenhum comentário: