quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

“Venha rir da graça!”



Serviço:

Evento: Venha rir da graça!

Onde: Centro Cultural Ensaio

Sessões: (Sábados) 07, 14, 21 e 28 de Janeiro às 19:h

Ingressos: R$ 30,00

Classificação: Livre

Informações: 71- 3018-7122/ 3328-3628



Release: “Venha rir da graça!”

O encontro de humoristas, atores, palhaços para a realização de pequenas esquetes, piadas bem humoradas e stand-up comedy resulta num trabalho que é 100% de interatividade e alegria junto ao público em 1:00h ininterrupta de piadas e gargalhadas. Essa é a proposta do Projeto “Venha rir da graça!” que estréia no dia 07 de Janeiro ás 19:h no Centro Cultural Ensaio e segue em temporada durante o verão de 2012. Na apresentação, a gozação e a sátira reinam em torno de cenas caricatas do nosso cotidiano transformadas em comédia.

       Pautado em dinâmicas teatrais o Ator “X” e seus convidados (atores, humoristas, amigos, palhaços) tratarão temas sugeridos pela platéia para a realização de jogos interativos e, sobretudo divertidos. A cada semana teremos um espetáculo inteiramente novo. As dinâmicas, assim como os temas serão escolhidos pela platéia, portanto esse encontro é pautado na imprevisibilidade. Todos em busca de um único fim: Divertirem-se até não agüentar mais.

O projeto o projeto tem a direção de Ana Antar e Fábio Tavares e conta com o corpo de artistas do Centro Cultural Ensaio formado por Adriana Lisboa, Landro Villa, Zaira Aragão, Bruno Petronilio e Eliosvaldo Nunes.

      A participação do público, dentre outras formas, se dá através de várias, hilárias e absurdas, esquetes onde diálogos “loucos” são criados espontaneamente. Ligados por intervenções os quadros trarão atores-comediantes convidados em suas melhores personagens. “O importante é saber conduzir o público por caminhos não previsíveis e engraçados." Quem se aventurar a participar das esquetes poderá também sacudir o esqueleto, na pista de dança montada no local, assim que terminar o show das piadas, com início previsto para as 21:h.

       Todos que passaram o dia ou uma semana entre dramas e tragédias serão aliviados pelas comédias desse espetáculo composto de jogos e cenas improvisadas, onde nada é planejado. O público sobe ao palco com a mente vazia de idéias e o espetáculo é criado naquele momento por toda a equipe: atores, músicos, iluminador, sonoplastia e o mais importante: a platéia que através da música, do teatro e das performances passam a fazer parte desse mundo lúdico criado pelo Venha rir da graça!

Nenhum comentário: