terça-feira, 14 de abril de 2015

Aulas de Kizomba no CCE


Matriculas abertas para as aulas de Kizomba que acontecem no Centro Cultural Ensaio com a professora Manuela Casaldi. As aulas iniciam em 07 de Maio. 



segunda-feira, 6 de abril de 2015

Grupo Finos Trapos O Vento da Cruviana

Grupo Finos Trapos, residente do Centro Cultural Ensaio, apresenta o Espetáculo O Vento da Cruviana no Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro) entre 22 de Abril e 03 de Maio, sempre ás 20:30h. Vale a pena conferir! 







quinta-feira, 2 de abril de 2015

Wifi gratuito no CCE, se jogue na net!


É isso galera, traga seu Notebook, Tablet, Celular e cérebros pois nós voltamos a emitir sinal de fumaça para conectar vcs com o mundo onde todo mundo é perfeito: A Internet.

Obs.: Para pedir a senha adc. o CCE no WhatsApp: 9951-3529


terça-feira, 31 de março de 2015

APROVEITEM ESSA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!!!!

No campo "O que você procura?" digite "Centro Cultural Ensaio" e essa super promoção aparecerá disponível para que você possa aproveitá-la hoje mesmo!


quarta-feira, 25 de março de 2015

RESIDÊNCIA ARTÍSTICA 2015/16

Fiquem bem ligadinhos: No próximo dia 31/03 estaremos divulgando aqui nosso Blog os grupos e artistas que estarão fazendo parte da RESIDÊNCIA ARTÍSTICA 2015/16 do CENTRO CULTURAL ENSAIO. Ficamos muito felizes com a qualidade da galeta que se inscreveu e estamos na maior expectativa quando ao super ano artístico que teremos no CCE.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ofertas de Dança no Site da Groupon

Boa Noite galera! Passando semear a felicidade rsrsrs... Tá rolando novamente uma super oferta para as aulas de Dança no Site da Groupon​. Aprenda a dançar e se junte a nós!!!

Link: http://www.groupon.com.br/deals/salvador/centro-cultural-ensaio-1/58808718







PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NOS DIAS, HORÁRIOS E REGULAMENTO disponível no site e se joguem pra cá!

quinta-feira, 19 de março de 2015



Matrículas abertas para Oficina de Zouk aos Sábados!



Maiores informações:

Tel.: (71)3018-7122 / 3328-3628
Whatsapp: +7199513529
E-mail: centroculturalensaio@gmail.com